Política


Prefeito de Porto da Folha nega suposta investida de deputado em troca de apoio


Publicado 14 de setembro de 2022 às 10:11     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Reprodução / Prefeitura de Porto da Folha

O prefeito de Porto da Folha, no Alto Sertão de Sergipe, Miguel de Dr. Marcos (PSD), negou ao Ajunews, nesta quarta-feira (14), a informação que teria recusado R$ 10 milhões oriundos de emendas parlamentares de um deputado federal para o município em troca de apoio político. A declaração foi dada com exclusividade ao site após o fato ganhar repercussão nas redes sociais.

“Mentira pura. Uma pessoa veio me dar um recado que tinha um deputado querendo destinar o recurso em troca [de apoio], mas nem me falou quem era e eu mesmo falei que não existe isso”, disse o prefeito ao completar que o fato teria ocorrido há oito meses.

Ainda de acordo com o gestor, as especulações partiram de um comerciante que trabalha com locação de veículos. “Isso é fofoquinha de um cara que queria fazer acordo comigo, com malandragem, porque ficou uma dívida aqui há muito tempo e veio, mas não aceitei e nem quis. Até hoje tenho as conversas todas no meu celular já mesmo porque eu sabia que ele não prestava. No momento certo eu ia mostrar para a população do que esse cara é capaz”, afirmou.

Leia mais
Operação Bartimeu: PF cumpre novos mandados em investigação de fraudes com recursos do Ministério da Cidadania



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso