Política


Prefeitos sergipanos vão a gabinete de Alessandro Vieira para firmar parceria em busca de recursos


Publicado 09 de fevereiro de 2023 às 06:56     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (PSDB) recebeu, até esta quarta-feira (08), uma caravana de gestores municipais sergipanos em seu gabinete no Senado Federal. Os encontros fortalecem a relação entre o legislativo e o executivo, para o desenvolvimento e viabilização de projetos para as cidades sergipanas. Essa também é a oportunidade dos gestores buscarem recursos para as prefeituras.

“Eu entrei na política para melhorar a vida das pessoas que mais precisam e o caminho mais efetivo para fazer isso é através das prefeituras. É na parceria com elas que implementamos ações em áreas como geração de renda, educação e saúde, impactando positivamente quem está lá na comunidade”, destaca senador Alessandro.

Passaram por lá nove prefeito sendo eles o de Tobias Barreto, Dilson de Agripino (PT); prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire (PSC); prefeito de Feira Nova, Jean de Gerino (PT); prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento (MDB); prefeito de Malhador, Assisinho (PL); prefeita de Pedrinhas, France de Domingos (PSB); prefeita de Riachão do Dantas, Simone de Dona Raimunda (PSD); prefeito e a primeira-dama de Salgado, Givanildo Costa (PT) e Aldeane França; prefeito de Canhoba, Chrystophe Divino (PSC).

De acordo com o senador, as reuniões destacam a importância da colaboração entre os poderes para o avanço das cidades sergipanas, e as lideranças saíram motivadas e comprometidas a trabalhar em conjunto pela melhoria da vida da população. “Essa ação é uma demonstração clara de que a política pode ser feita de forma positiva, com diálogo e união entre os poderes, para o bem da população”, aponta Alessandro.

Mandato
Como senador da República, Alessandro Vieira trouxe para Sergipe cerca de R$150 milhões, nos 4 anos de mandato. Todos os 75 municípios sergipanos receberam recursos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso