Política


Prefeitura da Barra dos Coqueiros diz que a oposição faz “denúncia leviana e infundada”


Publicado 01 de novembro de 2023 às 05:55     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Gloogle

A prefeitura da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, disse em nota enviada à imprensa que possui transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

De acordo com o comunicado, a denúncia de uma possível cobrança indevida realizada pelo secretário de Meio Ambiente do município, Edson Aparecido, não passa de uma denúncia leviana e infundada, com o objetivo de tumultuar a gestão municipal realizada pela oposição com o intuito de tirar o foco da população da votação pelo legislativo municipal composto em sua maioria por aliados da oposição de pautas importantes.

Como o projeto promovido pela atual gestão do prefeito, Alberto Macedo que foi engavetado por dois meses pela Câmara de Vereadores, o cartão Barra Cuida da Gente, que visa levar as famílias de baixa renda um cartão com um crédito de 200 reais para compras no comércio local, lembrando que nenhum dos benefícios anula o recebimento do bolsa família já que os projetos estão vinculados ao município da Barra dos Coqueiros e o bolsa família ao Governo Federal.

Outra pauta importante que foi lida e encaminhada para comissão para analise também apenas na manhã desta terça-feira (31), é o projeto Cozinha Solidária que irá garantir 500 refeições gratuitas a população que passa por vulnerabilidade social.

“Enquanto aprovam, institui e regulamenta uma verba indenizatória de atividade parlamentar (VIAP) para eles mesmo, deixando a população que mais precisa passar fome. De uma forma mesquinha, desumana e covarde a oposição segue criando cenários imaginários, lançando falsas acusações para gerar uma imagem negativa da gestão que segue arduamente trabalhando em beneficio da população”, finaliza a nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso