Política


Presidente do PRTB, Levy Fidelix morre aos 69 anos vítima da covid-19


Publicado 24 de abril de 2021 às 08:22     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Facebook

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, morreu aos 69 anos vítima da covid-19, na noite desta sexta-feira (23). Ele estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo e não resistiu às complicações da doença. A informação foi divulgada no Twitter por pessoas próximas ao político.

O prefeito de Sorocaba, em São Paulo, Rodrigo Manga, lamentou a morte de Levy. “Que Deus conforte toda a família desse grande líder nacional…”, escreveu. “Meus sentimentos à família do presidente do PRTB @levyfidelix”, postou o deputado federal José Medeiros.

A jornalista e cineasta Sandra Terena, também próxima de Levy, lamentou a notícia: “Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por COVID-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo console a família. Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio, foi um grande amigo de Levy”.

Fidelix deixa sua mulher, Aldinea Rodrigues Cruz, e uma filha, Lívia Fidelix, que tentou se eleger deputada nas eleições de 2018.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso