Política


“PT não estuda expulsão de Francisco Gualberto”, afirma João Daniel


Publicado 24 de janeiro de 2020 às 10:01     Por Peu Moraes     Foto Arquivo Pessoal / Facebook

Presidente estadual do PT em Sergipe, João Daniel afirmou ao AjuNews, nesta sexta-feira (24), que a legenda não tem nenhum interesse em expulsar o deputado estadual Francisco Gualberto. “As conversas estão acontecendo, mas o partido não tem interesse de expulsar nenhum militante”, disse.

Circulou nas redes sociais a informação de o PT estaria estudando a possibilidade de expulsar Gualberto, caso ele mantivesse seu apoio à reeleição do prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT), visto que a legenda lançou pré-candidatura própria e rompeu politicamente com o gestor municipal.

Daniel também confirmou que o vice-presidente nacional PT, Márcio Macêdo continua sendo o pré-candidato da legenda à prefeitura de Aracaju nas eleições deste ano, após especulações de que o partido estaria estudando mudar os nomes na chapa no ato de registro de candidatura. “Estamos firmes e fortes na pré-candidatura de Márcio. Qualquer comentário contrário é apenas para tentar conturbar o ambiente dentro do PT”, finaliza.

Leia mais:
Eleições: Márcio Macêdo chama de “fake News” chapa com filha de Lula e vice-governadora

Márcio Macêdo desconhece saída de Gualberto do PT



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso