Política


Quatro adolescentes são apreendidos por suspeita de roubar turistas na Orla de Atalaia


Publicado 20 de maio de 2022 às 14:03     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Quatro adolescentes foram apreendidos por suspeita de praticar ato infracional de roubo contra um grupo de turistas baianos que estava a passeio na orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, nesta sexta-feira (20). De acordo com o delegado Valter Simas, durante as investigações ficou constatado que, na mesma noite do ato contra os turistas, os adolescentes ainda praticaram o ato infracional de roubo contra uma senhora que se andava na orla.

Conforme informou a polícia, o grupo realizou dois atos infracionais no mesmo dia e localidade, quando objetos e pertences das vítimas foram subtraídos mediante uso de um simulacro de arma de fogo. Os pertences roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas, inclusive os turistas oriundos do Estado da Bahia receberam seus bens de volta.

Os adolescentes citados foram identificados pela equipe da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), sendo representado pela internação provisória de todos, os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Cível e cumpridos na manhã desta sexta-feira em operação desencadeada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso