Política


Queiroga deve estar presente na Festa dos Caminhoneiros; Bolsonaro é dúvida


Publicado 14 de maio de 2022 às 14:40     Por Dhenef Andrade     Foto Isac Nóbrega / PR

O prefeito de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, Adailton Sousa (PL), afirmou que existe a possibilidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, marcar presença na Festa do Caminhoneiro. O gestor não confirmou a especulação que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estará presente.

“Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação voltada à saúde para os caminhoneiros e o ministro nos falou que estaria aqui. Esperamos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, também será bem recebido”, disse o gestor em entrevista à rádio Princesa da Serra, nesta sexta-feira (13).

Adailton afirmou que a programação oficial da festa será divulgada por meio de uma coletiva de imprensa, com data ainda a ser divulgada, mediante contrato fechado com as atrações. “A programação oficial será divulga somente no site e redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranquila com muita paz e tranquilidade”.

A prefeitura confirmou que a tradicional festa acontece entre os dias 10, 11, 12 e 13 de junho com a Feira do Caminhão, shows artísticos e procissão em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Sobre Valmir
Adailton reafirmou que a decisão pela pré-candidatura de Valmir Francisquinho (PL) se deu devido à vontade popular e o desejo de transformação e mudança em Sergipe.

“Não podemos ser enganados de quatro em quatro anos. Agora, na época da eleição, começamos a ver as ações do governador. Mas, depois, não acontece. Precisamos de um governador que tenha um olhar futurista juntamente com a população. O desejo popular transcende a vontade dos políticos”, disse.

Companheiro de partido de Valmir, Adailton sucedeu o agora pré-candidato ao governo de Sergipe na prefeitura de Itabaiana.

Leia mais
Datena é o pré-candidato de Bolsonaro ao Senado em SP



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.