Política


Queiroga deve estar presente na Festa dos Caminhoneiros; Bolsonaro é dúvida


Publicado 14 de maio de 2022 às 14:40     Por Dhenef Andrade     Foto Isac Nóbrega / PR

O prefeito de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, Adailton Sousa (PL), afirmou que existe a possibilidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, marcar presença na Festa do Caminhoneiro. O gestor não confirmou a especulação que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estará presente.

“Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação voltada à saúde para os caminhoneiros e o ministro nos falou que estaria aqui. Esperamos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, também será bem recebido”, disse o gestor em entrevista à rádio Princesa da Serra, nesta sexta-feira (13).

Adailton afirmou que a programação oficial da festa será divulgada por meio de uma coletiva de imprensa, com data ainda a ser divulgada, mediante contrato fechado com as atrações. “A programação oficial será divulga somente no site e redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranquila com muita paz e tranquilidade”.

A prefeitura confirmou que a tradicional festa acontece entre os dias 10, 11, 12 e 13 de junho com a Feira do Caminhão, shows artísticos e procissão em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Sobre Valmir
Adailton reafirmou que a decisão pela pré-candidatura de Valmir Francisquinho (PL) se deu devido à vontade popular e o desejo de transformação e mudança em Sergipe.

“Não podemos ser enganados de quatro em quatro anos. Agora, na época da eleição, começamos a ver as ações do governador. Mas, depois, não acontece. Precisamos de um governador que tenha um olhar futurista juntamente com a população. O desejo popular transcende a vontade dos políticos”, disse.

Companheiro de partido de Valmir, Adailton sucedeu o agora pré-candidato ao governo de Sergipe na prefeitura de Itabaiana.

Leia mais
Datena é o pré-candidato de Bolsonaro ao Senado em SP



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso