Política


Queiroz chama aliados de Bolsonaro de ‘papagaios e ‘águas de salsicha’ e reclama de abandono


Publicado 25 de julho de 2021 às 16:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, esteve entre os mais comentados do Twitter, na tarde deste domingo (25). A repercussão se deu após ele compartilhar uma foto de 2018 em que está com o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), na qual também aparece o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Max de Moura, assessor especial do presidente, e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio e investigado no inquérito das fake news.

Na legenda, Queiroz reclamou de ter sido abandonado por amigos que tem em comum com o mandatário. “É! Faz tempo que eu não existo para esses três papagaios aí! Águas de salsicha literalmente! Vida segue…”, escreveu.

Nos comentários o ex-assessor foi ainda mais enfático: “Bando de pela saco!”, disse a uma das pessoas que comentou na foto. “Faz falta de caráter”, comentou Queiroz a outro seguidor, no qual responde:

“Você é veterano da política… Sabe como funciona… Sabe como esses caras são… Mas é triste mesmo assim… Entendo.” Outro amigo do ex-policial fala: “Quem é de verdade, você sabe. Eu tô contigo sempre”. Queiroz comenta que sua “metralhadora tá cheia de balas”.

O ex-assessor e Flávio são investigados pelo esquema da “rachadinha”. Queiroz chegou a ser preso em 2020, mas teve depois a prisão domiciliar revogada em março passado, pela Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia mais
Lagarto: Fábio Reis perde ação movida contra Hilda Ribeiro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso