Política


Revista publica áudio de Queiroz agradecendo a amigo; ouça


Publicado 14 de abril de 2020 às 11:04     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um áudio supostamente enviado pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz, amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e suspeito de ser laranja do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), foi publicado pela revista Veja, nesta terça-feira (14). Queiroz passou por uma cirurgia, no mês passado, para a retirada da próstata.

 

 

Segundo a publicação, antes de ir para o hospital, ele fez questão de entrar em contato com um amigo para deixá-lo a par da situação. Em mensagem de áudio obtido pela revista, Queiroz falou de sua saúde, debilitada desde que começou a lutar contra um câncer no intestino, e também dos favores que deve.

“Valeu, valeu, meu irmãozão. Obrigado por tudo aí, tá? Gratidão não prescreve, cara, não prescreve mesmo. O que você está fazendo pelas minhas filhas aí, cara, não tem preço. Serei eternamente grato, entendeu?”, diz.

No mesmo áudio, o ex-policial mostra preocupação com o surto de coronavírus em São Paulo, mas acredita que, assim como ele, os brasileiros vão conseguir atravessar esse momento difícil. “Amanhã, estou me submetendo a essa cirurgia grande aí, anestesia geral, entendeu. Esse problema aqui em São Paulo está demais também, de coronavírus. Se Deus quiser, vou sair dessa aí, e todo o povo brasileiro também, né, irmão? A gente se vê. Assim que eu terminar a cirurgia, eu recuperar, eu ligo para você. Forte abraço.”

Segundo a reportagem, o amigo não foi identificado. Queiroz foi assessor e motorista de Flávio Bolsonaro até outubro de 2018, quando foi exonerado. Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do (Coaf) Conselho de Atividades Financeiras. O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro abriu procedimento investigatório criminal para apurar o caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso