Política
Rodrigo Valadares afirma que cumprirá ordem judicial, mas ressalta: ‘Minha voz não irão calar’
Alvo de três decisões judiciais que determinaram a exclusão de postagens consideradas propaganda eleitoral irregular, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), afirmou ao AjuNews, nesta quinta-feira (4), que vai cumprir as ordens da Justiça Eleitoral.
“Decisão eu não questiono, eu cumpro. Eu não sou advogado, sou político. Vamos cumprir integralmente e confio na Justiça. E, eu tenho certeza que no decorrer do processo a Justiça vai restabelecer a verdade, meu direito de livre expressão que está assegurado no artigo quinto da Constituição Federal”, disse para reportagem.
Pela terceira vez, o juiz da 27ª Zona Eleitoral, José Pereira Neto, determinou que o parlamentar excluísse propaganda irregular contra Danielle. Em outra decisão, também assinada nesta quinta, o mesmo magistrado indeferiu outro pedido feito à Justiça pela delegada para que o deputado removesse uma publicação na qual afirma que vai cumprir uma decisão judicial anterior.
“Seguirei fazendo meu trabalho e denunciando o que entendo como errado. Minha voz, eles não irão calar”, disse em dos seus perfis nas redes sociais.
À reportagem, o deputado reforçou que “as pessoas públicas precisam entender que estão sujeitas a críticas. Assim funciona o Estado Democrático de Direito. Respeitarei todas as decisões judiciais, mas não vou desistir de buscar o meu direito de me exprimir de maneira legítima”.
Leia mais
Justiça Eleitoral determina que Rodrigo Valadares remova propaganda irregular de redes sociais
Leia os termos de uso