Política
Rodrigo Valadares oficializa ida pro União Brasil
O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Rodrigo Valadares oficializou sua ida para o União Brasil, nesta sexta-feira (1). A informação foi antecipada pelo AjuNews na quarta-feira (30). O parlamentar precisou sair do PTB por causa de ações judiciais que a legenda enfrenta na Executiva Nacional.
Ao site, Rodrigo Valadares optou por não se posicionar quanto ao seu apoio a governador e senador. “Até o momento, vou pedir voto para mim, e pro presidente Bolsonaro”, afirmou.
Veja outros deputados estaduais que mudaram de partido até o momento: Iran Barbosa (do PT para PSol); João Marcelo (do PTC para PT); Francisco Gualberto (do PT para PSD); Luciano Bispo, (do MDB para PSD); Janier Mota (PL para PSD); Luciano Pimentel (do PSB para o Progressistas); Capitão Samuel (PSC para Progressistas); Gilmar Carvalho (PSC para PL).
Na tarde de quinta-feira (31), o deputado Zezinho Sobral, líder do governo da Alese, saiu do Podemos e se filiou ao PDT, partido do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
Leia mais:
Deputados têm até esta sexta (1º) para trocar de partido; confira parlamentares que já mudaram de sigla
Rodrigo Valadares pode anunciar filiação ao União Brasil nesta sexta-feira (1)
Leia os termos de uso