Política


Sara Giromini desabafa nas redes sociais: “tenho que resolver meus problemas e não tem Bolsonaro ou Damares para me ajudar”


Publicado 05 de outubro de 2020 às 07:33     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução

A extremista Sara Giromini desabafou nas redes sociais neste domingo (4) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Após ter circulado uma foto nas redes sociais com um suposto abraço entre Bolsonaro e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, Sara foi até suas redes sociais e disse até precisar de ajuda.

Primeiro em texto, Giromini afirmou que “a orientação é EXONERAR TODOS os que tiveram contato comigo do governo, afinal, a praga do Bolsonaro não é a esquerda, é a loirinha que causou tentando defendê-lo”. Ela completou: “Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu c*”.

Ela ainda afirmou ser a filha que a ministra Damares Alves teria abortado. “O ofício que meus advogados protocolaram no Ministério dos Direitos Humanos no dia 17 de junho sobre a prisão política está jogado lá, nem olharam, tampouco responderam”, referindo-se ao fato de recentemente ter sido presa por organizar e captar recursos para atos antidemocráticos e de crimes contra a Lei de Segurança Nacional.

Depois, em vídeo no Instagram, ela rechaçou as acusações do fato em questão. “Tem muita gente na direita que fala ‘a Sara merece isso porque ela jogou fogos no STF’. Gostaria de informar às pessoas da direita que não fui eu que joguei fogos no Congresso, não pertencia ao movimento que fez isso”.

Por fim, Sara Giromini disse que estaria “entrando em parafuso” com os últimos acontecimentos e que precisaria de ajuda, mas não encontrava quem a ajudasse, muito menos Bolsonaro e Damares.

“Quando você luta por algo que acredita está disposta a dar a vida, mesmo quando você vê aquilo indo na contramão de tudo o que você luta, entra em parafuso. As coisas não estão bem com isso, tem horas que eu só queria gritar e gritar e gritar e gritar para alguém me ajudar. Mas não existe esse alguém, tenho que resolver meus problemas e não tem Bolsonaro ou Damares para me ajudar”, completou aos prantos.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso