Política


‘Se Jesus teve um traidor, temos um ‘vagabundo’ inquerindo pessoas de bem no país’, diz Bolsonaro sobre Renan Calheiros; veja vídeo


Publicado 14 de maio de 2021 às 19:00     Por Dhenef Andrade     Foto Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira (13), em Alagoas, que “é um crime” o que acontece na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, em que, segundo ele, há “vagabundo inquirindo pessoas de bem”.

O evento em que Bolsonaro fez as declarações foi uma cerimônia de entrega de 500 casas populares e de um complexo viário no estado que é reduto de Renan Calheiros (MDB), senador relator da CPI. Além dele, estiveram no local o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e o senador Fernando Collor (PROS-AL).

Pelas redes sociais, o emedebista rebateu o presidente. “São inúteis as tentativas do presidente de tentar me intimidar. São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada. Minha resposta será trabalho e empenho. O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase”, afirmou.

O senador é alvo de 12 inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), além de sofrer uma ação de improbidade administrativa na primeira instância, na 14ª Vara Federal.

Veja vídeo do momento das falas de Bolsonaro:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso