Política
‘Sinceramente, tenho pena dela’, diz Bebiano sobre Regina Duarte
O ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebiano, disse que sente pena da atriz Regina Duarte por aceitar cargo na Secretaria da Cultura a pedido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Bebiano afirmou que teme que Bolsonaro promova uma “fritura” contra Regina, assim como fez com ele. As informações foram divulgadas pelo site UOL, nesta sexta-feira (24).
“Ou ela vai passar por uma radical metamorfose e se transformará em uma radical bolsonarista, subordinada ao filho do presidente, o Carluxinho (o vereador Carlos Bolsonaro), ou não demorará a ser massacrada dentro de casa, da forma mais suja e covarde possível, bem ao estilo da trupe. Sinceramente, tenho pena dela. Não faz a menor ideia de onde está entrando”, afirmou o ex-aliado do Governo.
Apesar do comentário, Bebiano elogiou a indicação da atriz para a pasta. “Ela me parece bastante conciliadora, calma, sensata, comedida e inteligente. A questão é que, no universo bolsonarista, essas qualidades são consideradas graves e insuportáveis defeitos.”
Leia os termos de uso