Política


Siriri recebe microônibus escolar e conquista mais de R$ 570 mil para Educação


Publicado 29 de junho de 2022 às 17:21     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O município de Siriri, no Leste Sergipano, recebeu um microônibus escolar, nesta terça-feira (28) e mais R$ 573.318,66, que serão investidos na educação. Segundo o prefeito Zé Rosa, as conquistas são resultado da parceria entre a Prefeitura de Siriri e o Governo de Sergipe.

“Investir na educação é investir em um futuro melhor para o nosso povo. Por isso, o sentimento que temos hoje não é somente de alegria, mas também de gratidão, porque o Governo do Estado, através do governador Belivaldo Chagas, mais uma vez atendeu o nosso pedido pelo transporte escolar e ainda nos contemplou com mais de meio milhão de reais, um recurso que vai nos ajudar a modernizar as nossas escolas e facilitar o processo de ensino-aprendizado”, destacou o prefeito.

Para o secretário Municipal de Educação, Rogenildo Barros, o microônibus escolar é o segundo conquistado pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado em menos de dois meses. “Em maio recebemos um ônibus e agora um microônibus, que chega para reforçar a nossa frota e que terá seu impacto sentido por nossos alunos quando retornarem das férias”, informou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso