Política


“Só quem pode divulgar é o presidente”, diz Mário Frias sobre comando da Secretaria de Cultura


Publicado 21 de maio de 2020 às 14:48     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Redes sociais

Após ser apontado como futuro secretário Especial da Cultura no Ministério do Turismo, o ator Mário Frias afirmou que existe a possibilidade de comandar a pasta, mas “só quem pode divulgar ou assinar” é o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração foi dada em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta quinta-feira (21).

O ator pode assumir o cargo de secretário da Cultura no lugar da atriz Regina Duarte, exonerada por Bolsonaro, nesta quarta-feira (20). A ex-secretária deve assumir a direção da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

“Estão divulgando notas na imprensa, dizendo que eu já assumi a secretaria, isso não é verdade. O que aconteceu é que tive a oportunidade de passar os últimos dois dias com o presidente Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança”, disse Mário.

O artista aconselhou também os apoiadores do governo Bolsonaro a se manifestarem nas redes e não terem medo.

“Você que acredita no governo Bolsonaro como eu, não tenha medo. Bote para fora, diga o que você pensa, em alto e bom som. Neste momento é o que o Brasil mais precisa e o que o nosso presidente mais precisa”, concluiu Mário Frias.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso