Política


Sócio de agência que fez campanha para Bolsonaro é detido com R$ 45 mil em dinheiro vivo


Publicado 05 de outubro de 2020 às 16:44     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um dos sócios da agência Am4 Brasil Inteligência Digital LTDA, Alexandre Martins, com uma mochila com R$ 45 mil em dinheiro vivo, no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). A agência fez a campanha para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas eleições de 2018.

Segundo o Extra, Martins não soube explicar a origem do dinheiro e, segundo os agentes federais, ele demonstrou nervosismo. Em nota, a agência informou que Alexandre Martins “não possui nenhum cargo de direção e não atua nas empresas do grupo.

“O fato ao qual a matéria se refere não tem nenhuma relação com a empresa e está sendo tratado pelo advogado pessoal de Alexandre. Vale retificar que Alexandre não prestou depoimento na CPI, justamente por não ter desempenhado nenhum papel na campanha do presidente Bolsonaro”, diz o texto.

De acordo com a publicação, a defesa de Alexandre Martins afirmou que o dinheiro foi sacado de uma conta corrente familiar, e que os comprovantes estão sendo levados à autoridade policial.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso