Política


‘Vai ser nosso candidato’, afirma Danielle Garcia sobre pré-candidatura de Alessandro Vieira


Publicado 06 de julho de 2022 às 12:00     Por Dhenef Andrade     Foto Roberta César / Ajunews

A delegada e pré-candidata ao Senado, Danielle Garcia (Podemos), afastou dúvidas sobre apoio ao senador Alessandro Vieira (PSDB) ao governo de Sergipe. Garcia disse, nessa quarta-feira (6), que ‘não há dúvidas’ quanto a estar no palanque do colega. A delegada foi cogitada nos bastidores como uma das integrantes do bloco do pré-candidato e ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL).

“Trabalhei nove anos na Deotap, dois deles com Alessandro na chefia, então eu nunca ative minha atividade policial vinculada a delegado nenhum. Então, essa é minha relação com Alessandro, não há dúvida. Ele será nosso candidato ao governo, vamos estar na coligação junto com o PSDB”, disse Danielle que também é presidente estadual do Podemos.

A delegada afirmou ainda que prepara um evento oficial de pré-candidatura e rebateu críticas de quem achava que o lançamento deveria ter ocorrido no mesmo momento que a do senador. “Nós temos vidas independentes. Nós podemos ser amigos, sermos colegas de profissão, mas somos pessoas diferentes”.

A pré-candidata comentou sobre a escolha do deputado Fábio Mitidieri (PSD) como representando do bloco de Belivaldo Chagas (PSD) para o governo. “Ficou uma mágoa talvez pela falta de coragem de Edvaldo de bater no peito e dizer ‘eu sou candidato a governador’. E Edvaldo é aquela pessoa que não é muito firme nas posições e acabou que Fábio foi escolhido nesse tapetão”.

Leia mais
Silvany Malamk rebate críticas sobre organização de Festa do Mastro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso