Política


Valmir de Francisquinho critica associação comandada por Neném do Verso: ‘Foi criada para matar, acabar com o prefeito’


Publicado 24 de janeiro de 2022 às 11:33     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / assessoria parlamentar

Antes aliados agora em lados opostos, as trocas de farpas entre o líder do grupamento governista em Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), e o vice-prefeito da cidade serrana, Éverton Cunha (MDB), conhecido como Nénem do Verso, avançaram no fim de semana. Em entrevista, o ex-prefeito acusou a Associação dos Vice-prefeitos de Sergipe (Avise) de ter sido criada para minar mandato de Adailton Souza (PL).

Neném, que desembarcou recentemente na base de Luciano Bispo (MDB), rival direto de Francisquinho, foi eleito para o biênio 2022-2023. Valmir afirmou que criação da entidade tem por objetivo ‘para matar, acabar com o prefeito’.

A declaração não foi bem recebida pela Avise que tratou de enviar nota de repúdio, na secta-feira (21), direcionada ao ex-prefeito. “A Avise vem a público informar que a nossa associação foi criada partindo dos princípios de respeito à democracia, com o intuito de que os nossos associados desempenhem um papel expressivo nas gestões de seus municípios, democraticamente, como tem que ser, e é isso que os nossos associados estão fazendo, sem desrespeitar nenhum gestor”, diz trecho da nota.

Ainda conforme a nota, “a fala do ex-prefeito de Itabaiana é um desrespeito não só a Éverton Cunha, mas a todos os nossos associados e mais uma vez, a Avise repudia o que foi dito por ele”.

O Ajunews tentou contato com Francisquinho, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Leia mais
Luciano Bispo e vice-prefeito de Itabaiana selam aliança



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso