Política


Valmir Monteiro, ex-prefeito de Lagarto, é diagnosticado com câncer no estômago


Publicado 16 de maio de 2022 às 08:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Alese

O ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), inicia o tratamento de quimioterapia, nesta segunda-feira (16), após ter confirmado o diagnóstico de câncer no estômago. De acordo com ele, há cerca de 40 dias houve perda considerada de peso e que diante do quadro buscou ajuda médica.

“Imediatamente fomos a um cirurgião para operar, mas ele entendeu que é melhor iniciarmos a quimio para em seguida fazer a operação. Serão quatro sessões, de 15 em 15 dias”, afirmou Monteiro em entrevista à rádio Fan Fm.

Na oportunidade, o ex-prefeito agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e do povo lagartense. “Nossa residência ficou lotada nesse fim de semana com as pessoas querendo oferecer esse apoio”.

No cenário político, Valmir reafirmou que foi alvo de traição “Foi uma maldade muito grande. Eles querem vaidade e poder”, disse. Monteiro se refere nas entrelinhas ao grupamento da atual prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade) e do seu esposo, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos).

Ainda sobre política, a participação de Valmir no pleito deste ano ao cargo de deputado federal fica comprometida. O apoio a pré-candidatura de André Moura (União Brasil) deve ser consolidado.

Leia mais
‘Chega a subestimar o povo sergipano’, critica Gualberto sobre promessas de Valmir



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso