Política


Vice-presidente nacional do Aliança pelo Brasil voto distrital para combater a corrupção


Publicado 02 de fevereiro de 2020 às 15:14     Por Peu Moraes     Foto AjuNews

Vice-presidente nacional do Aliança pelo Brasil, Felipe Belmonte defendeu o voto distrital para combater a corrupção, durante o ato político de recolhimento de assinaturas, em Aracaju, neste domingo (02). “Acredito que com o voto distrital haverá mais fiscalização da população e os políticos vão sentir a necessário de trabalhar mais por aquela localidade que o elegeu. Aquele que não se enquadrar será eliminado pelo próprio povo”, disse ao AjuNews.

Belmonte também é favorável a privatização de empresas estatais. “O estado precisa abrir espaço para os empresários investirem com mais segura e liberdade no país, pois assim iremos atrair novos parceiros e gerar mais emprego para nossa população. O acordo fusão da Embreer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S/A) vai favorecer os brasileiros e trazer cerca de R$ 1bi em investimentos, por exemplo”, finalizou.

O acordo prevê a compra de 80% da fabricante brasileira pela Boeing. Na semana o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aceitou os termos do contrato. O texto será levado para sansão do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), que manifestou por meio de sua conta no microblog Twitter ser favorável a fusão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso