Política


Vinícius Porto rebate Georlize Teles e diz que nunca foi procurado para ‘falar de política’


Publicado 11 de fevereiro de 2020 às 15:39     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto César de Oliveira

Líder do governo na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Vinícius Porto (DEM) comentou, em conversa com o AjuNews, nesta terça-feira (11), sobre a repercussão da fala da delegada da Polícia Civil, e apontada como pré-candidata à prefeitura, Georlize Teles (DEM) em que afirmou que não aceitaria ser líder de Edvaldo Nogueira na casa.

De acordo com o parlamentar, apesar de possuírem uma boa relação, a delegada Georlize nunca o procurou para tratar de política. Ele também disse que desconhecia interesse da mesma em se candidatar à prefeitura.”Não tenho nada a falar contra a Georlize, eu só quero deixar claro que em nenhum momento fui procurado para falar de política, nunca sentei com a doutora Georlize para tratar sobre a prefeitura. Quando ela me procurar, nós vamos sentar, conversar, dialogar”.

Questionado pela reportagem sobre a quem daria apoio caso candidatura da delegada se confirmasse, Vinícius afirmou que o diálogo com o partido é necessário para definir o futuro das candidatura. “Sou filiado ao DEM desde de 1998, sempre tive uma posição clara junto ao partido, estou líder do prefeito aqui na casa há dois anos e sempre houve um diálogo com o partido sobre isso. Mas a construção de uma candidatura tem que ser feita com diálogo. Acredito que nos reuniremos com a Drª Georlize essa semana para debatermos sobre isso, de forma amistosa como sempre fazemos”, finalizou.

Leia mais

Georlize Teles diz que não aceitaria ser líder de Edvaldo e nem vice de Gilmar



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso