Saúde


Após sofrer tentativa de feminicídio, Rainha de Vaquejada passa por cirurgia no Huse e recebe alta


Publicado 19 de fevereiro de 2022 às 09:43     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Após sofrer tentativa de feminicídio em Nossa Senhora da Glória, a blogueira conhecida como Rainha da Vaquejada, Geovana Avaristo, 21 anos, recebeu alta médica do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), no final da tarde desta sexta-feira (18).

Em nota enviada ao AjuNews, o hospital informou que Geovana passou por procedimento cirúrgico para corrigir fratura no segundo e terceiro metacarpo. Ela será acompanhada pelo ambulatório de retorno do Huse.

A blogueira foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, em um apartamento em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, na noite de quinta-feira (17).

Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30 os militares foram acionados para uma ocorrência. O homem teria ido até a casa da blogueira e feito ela de refém por não aceitar o fim do relacionamento.

Após a chegada da polícia, o suspeito disparou contra Geovanna e em seguida atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida no braço e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Leia mais:
Rainha da Vaquejada é vítima de tentativa de feminicídio em Glória



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso