Saúde


Busca por serviço de higienização de ambientes tem aumento de 90%


Publicado 17 de março de 2020 às 15:00     Por Informe Publicitário     Foto Divulgação

Com a pandemia do coronavírus, a busca por procedimentos de limpeza e higienização aumentaram. Um desses, é a sanitização dos ambientes públicos e particulares de forma frequente, para a eliminação de agentes patogênicos como vírus, bactérias, fungos e germes, aumentando a procura em aproximadamente 90%, segundo a supervisora técnica da LarClean, Natalie Amorim. Os dados são das unidades de Salvador e Goiânia.

Ainda de acordo com a supervisora, o procedimento cria uma película protetora que deixa os ambientes protegidos contra a proliferação de microrganismos. Ela ainda ressalta a importância do procedimento para eliminação de agentes nocivos à saúde de ambientes e superfícies com rotatividade de pessoas, porém enfatiza que o procedimento não substitui as formas de prevenção individual.

PL 4763/2019 – A importância dessa higienização em ambientes coletivos já havia sido identificada pelo poder público, tanto que, desde 2019, tramita na Câmara de Deputados o Projeto de Lei no 4.763, de 2019 determinando a obrigatoriedade da limpeza e sanitização de ambientes fechados com acesso coletivo, públicos ou privados para evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso