Saúde


Covid-19: Governo de Sergipe abre credenciamento para profissionais de saúde


Publicado 15 de junho de 2020 às 11:00     Por Roberta Cesar     Foto Ascom / SES

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), abriu inscrições para o credenciamento de profissionais de saúde para atuar nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia do coronavírus.

As inscrições estarão abertas a partir das 14h desta quarta-feira (17), até às 18h da quinta-feira (19). Para mais informações, os profissionais devem acessar o edital no site.

Segundo a pasta, os interessados deverão entregar a Comissão Temporária de Credenciamento, documentação e requerimento por meio eletrônico rh@saude.se.gov.br. Os critérios adotados para classificação serão avaliação curricular e experiência.

A documentação entregue deve ter obrigatoriamente uma via ou fotocópia autenticada de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado; cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; e Cópia do NIT (PIS/PASEP).

As especialidades necessárias são para médico pediatra, médico pediatra sala de parto, médico neonatologista, médico clínico geral, médico intensivista, médico emergencista, médico obstetra, médico infectologista, médico pneumologista, enfermeiro generalista, enfermeiro terapia intensiva, enfermeiro obstetrícia, enfermeiro de urgência e emergência, farmacêutico, assistente social, psicólogo, biomédico, fisioterapeuta, nutricionista, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem urgência e emergência, técnico de farmácia,técnico de laboratório e técnico em radiologia, entre outros profissionais.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso