Saúde
Hospital confirma mais duas mortes por coronavírus no Brasil
O Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, confirmou a morte de mais dois idosos pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (18). O Brasil chegou a marca de três mortos pela doença.
De acordo com a operadora de saúde Prevent Senior, os pacientes estavam internados no hospital, desde o dia 15 de março. As vítimas têm 65 e 80 anos de idade. Nesta terça-feira (17), o hospital confirmou a primeira morte por coronavírus no país, o homem tinha 62 anos.
Segundo o jornal, a prefeitura paulistana vai investigar a operadora de saúde por não ter informado que a primeira vítima da covid-19 estava com a doença.
Segundo o Boletim Covid-19 da operadora, desta quarta (18), 12 pacientes infectados estão internados na UTI do hospital, e 22 estão aguardando o resultado do exame. A operadora também descartou a contaminação em mais dois óbitos, e informou que ao menos 8 de seus colaboradores estão com o novo coronavírus.
BOLETIM 2 | COVID-19
Mantendo o compromisso com os colaboradores, beneficiários, imprensa e toda a sociedade, informamos os dados oficiais até este momento. pic.twitter.com/Ky8HCF83VH— Prevent Senior (@preventsenior) March 18, 2020
Leia os termos de uso