Saúde


SMS abre inscrições para cadastro reserva de 500 técnicos de enfermagem em Aracaju


Publicado 24 de maio de 2021 às 19:19     Por Fernanda Souto     Foto Bruno Cecim/ Agência Pará

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju abriu as inscrições para o chamamento público online de formação de cadastro reserva para 500 técnicos de enfermagem, nesta terça-feira (24). Os profissionais devem atuar no combate à pandemia da covid-19 na capital.

As inscrições podem ser feitas na página inicial do site da Prefeitura de Aracaju. Não será realizada inscrição presencial, sendo admitida a inscrição somente online, oportunidade em que o profissional enviará toda a documentação exigida.

De acordo com a pasta, o período de inscrição começa às 9h do dia 25 e se estenderá até às 9h do dia 26. Caso o número de candidatos atinja a meta antes do tempo previsto, as inscrições podem ser encerradas antes.

A SMS informou ainda que o chamamento público não tem seleção, o critério é por ordem cronológica. O candidato precisa ter formação específica e apresentar os documentos exigidos no edital.

Documentação
O profissional deve anexar na inscrição: identidade com CPF; comprovante de residência; título de eleitor com comprovantes de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral; número do PIS/PASEP; uma conta bancária vinculada ao interessado do trabalho; quitação militar, se for do sexo masculino e registro regular válido junto ao Conselho da sua categoria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso