Turismo


ABIH-SE realiza primeira reunião entre nova diretoria e hoteleiros


Publicado 11 de abril de 2022 às 07:53     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) deu início às ações do plano de gestão da entidade, com a realização de reuniões entre membros da mesa diretora, seguida de um encontro com associados. Em pauta, os empresários da hotelaria discutiram sobre gestões empreendedoras para o setor hoteleiro com foco em benefícios para os hotéis, pousadas e resorts associados.

Para o presidente da ABIH-SE, Professor José Wilson, o momento exige dedicação e celeridade para instituir as ações do plano de gestão e iniciar as divulgações do destino Sergipe, bem como projetar investimentos na formação do empreendedorismo hoteleiro e do trade turístico com capacitações que propiciem aos turistas, serviços diferenciados.

De acordo com a entidade, para retomar as ações em parceria com a prefeitura de Aracaju, iniciadas em 2021, a empresa de marketing responsável pelo projeto “Viva Aracaju”, realizou uma apresentação sobre as ações e adequações da campanha que tem o objetivo de alavancar o turismo da capital sergipana através de estratégias promocionais em redes sociais e divulgações em eventos realizados nas demais regiões do país, no formato road show.

O presidente da ABIH-SE destacou a importância das ações de divulgação do destino Aracaju e Sergipe; a união dos setores do trade turístico e o fortalecimento da classe com a adesão dos hoteleiros. Para isso, Wilson aposta em ações que favoreçam os associados, a exemplo da iniciativa apresentada na primeira reunião, onde na oportunidade, a advogada tributarista, Ilmara Oliveira, prestou uma consultoria aos associados sobre a gestão tributária, com o objetivo de apresentar soluções e benefícios desconhecidos pelo setor hoteleiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso