Turismo


Arraiá do Povo 2023 na Orla da Atalaia começa nesta quinta-feira (1); confira a programa


Publicado 31 de maio de 2023 às 08:00     Por Peu Moraes     Foto Arthuro Paganini / Governo de Sergipe

O tradicional Arraiá do Povo que acontece na Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, começa nesta quinta-feira (1), no Palco Rogério, a partir das 19h, o sanfoneiro Erivaldo de Carira, abre os festejos.

A banda Mastruz com Leite se apresentar, às 21h, para os amantes do forró das antigas. O cantor Dorgival sobe ao palco, às 23h, para encantar turistas e sergipanos como o melhor do forró tradicional.

As festas juninas em Sergipe, prometem mais de 30 dias de animação, músicas, comidas típicas e o melhor do ‘País do Forró’. Às segundas-feiras não haverá programação no Arraiá do Povo.

O Arraiá do Povo é realizado pelo Governo de Sergipe. O evento acontecerá de 1º de junho a 1º de julho, com atrações sergipanas e nacionais, além de quadrilhas juninas, que se apresentarão no Palco Rogério, na parte interna, e, na área externa, na Vila do Forró, que inclui ainda o Barracão da Sergipe, Coreto da Marluce e o Arraiá Mirim. A programação tem início às 18 horas.

Arraiá Mirim

Além disso, com uma programação especial voltada para as famílias e o público infantil nas festividades juninas de 2023, o Arraiá do Povo 2023 contará com o Arraiá Mirim, que promete trazer uma variedade de atrações, incluindo espetáculos teatrais, apresentações musicais, oficinas criativas, danças, quadrilhas juninas e contação de histórias.

Com duração de dez dias, a programação terá início no dia 3 de junho, na Orla da Atalaia, como parte integrante do Encontro Nordestino de Cultura 2023, tendo sequência nos dias 4, 10, 11, 17, 18, 23, 24, 25, 28, 29 e 30 de junho, sempre às 17h.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso