Turismo


CVC faz compra antecipada de um mil assentos em voos para Sergipe


Publicado 25 de setembro de 2020 às 17:21     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

A operadora de turismo CVC comprou um mil assentos das companhias aéreas antecipadamente para vender pacotes turísticos na alta estação em Sergipe, a partir de dezembro. A informação foi divulgada pelo secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, em reunião virtual com executivos da agência, nesta quinta-feira (24).

Na reunião, foi tratada também a implantação de estratégias conjuntas para o aumento do fluxo de turistas para Sergipe, que foi comprometido após a pandemia do novo coronavírus.

“Tratamos também da formalização de um convênio entre o Governo do Estado, a ABIH local e a CVC, para aumentar as vendas de pacotes turísticos para Sergipe, campanhas de vendas compartilhadas, priorização de mercados emissores de turistas para Sergipe, abertura de diálogo com as companhias aéreas para manutenção de tarifas em patamares exequíveis. Logo de saída, a CVC comunicou que já comprou de forma antecipada mil assentos em voos para Sergipe para serem vendidos a partir de dezembro na alta estação, demonstrando claramente que acredita e que vai apostar no destino Sergipe”, disse Sales Neto.

De acordo com o secretário, haverá investimentos para a área econômica no estado. “Temos um produto turístico muito forte nas mãos, que é o destino Sergipe. Vamos investir nas parcerias com as principais operadoras de turismo e agencias de viagens do país, além de trabalharmos a divulgação deste produto fantástico que é Sergipe para atrair cada vez mais turistas para nosso estado”, disse Sales.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso