Turismo


Governo anuncia retomada de voos entre Aracaju e Rio Janeiro em dezembro


Publicado 01 de novembro de 2023 às 05:33     Por Redação AjuNews     Foto Júlio Dultra / Governo de Sergipe

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), anunciou a retomada dos voos diretos da Gol Linhas Aéreas entre Aracaju e Rio de Janeiro, além de São Paulo, que foram interrompidos neste mês de outubro, nesta terça-feira (31). O chefe do Executivo Estadual se reuniu, a empresa que pediu desculpas pelos cancelamentos sem prévio aviso e garantiu o retorno dos voos diários para essas duas capitais, sem escalas, a partir de 1º de dezembro.

A companhia também prometeu a abertura de viagens diárias para Salvador e Belo Horizonte, conforme acordado com o Governo do Estado em setembro. Os voos suspensos pela companhia aérea foram todos que fazem rota direta de Aracaju para o Rio de Janeiro. Já em relação aos deslocamentos para São Paulo, apenas os da madrugada foram interrompidos.

“Além do incômodo para o cidadão, isso pode representar perda de negócios, de receitas e de empregos, o que nós não podemos deixar acontecer”, afirma Fábio. “A alta temporada se aproxima e precisamos de respostas rápidas para o setor, que recebe um fluxo crescente de turistas, e para população local, que se desloca país afora, não só para lazer, mas também para compromissos de trabalho, por exemplo”, disse o governador.

Leia mais:
Gol suspende voos diretos entre Aracaju e Rio de Janeiro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso