Política
Zé Miúdo vai a Brasília para tentar encontrar Bolsonaro e provar que não foi confundido com criança
O vereador de Itabaianinha, no Sul sergipano, José Eraldo de Jesus Santana (PSDB), conhecido como Zé Miúdo, que foi erguido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante evento na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, afirmou que existe a possibilidade de encontrar o chefe do Executivo nacional para mostrar que não houve confusão no episódio que viralizou nas redes sociais.
“Existe a possibilidade de me encontrar com presidente para mostrar que ele não me confundiu com uma criança e sim que já nos conhecemos desde 2018”, disse em entrevista ao AjuNews, nesta quarta-feira (26).
À reportagem, o parlamentar confirmou com está em Brasília e que não esperava toda repercussão que o caso ganhou na mídia. “Eu não buscava repercussão, só fui ao evento na Barra dos Coqueiros recepcionar o presidente, pois já o conhecia de 2018, votei nele, sou fã e gosto do trabalho que ele vem desenvolvendo, fiquei surpreso como um simples vídeo repercutiu tanto”, acrescentou.
Na entrevista, Zé Miúdo disse que foi convidado para compor a mesa de abertura de um encontro de legislativos e aproveitar para encontrar parlamentares federais sergipanos. “Fui convidado por Gilson Gonzatti, fui também convidado por seu Lauro Menezes (Laurinho da Bonfim) onde trabalhei com ele 15 anos na Boa Luz, ele irá me receber. Quinta-feira a noite vamos encontrar alguns parlamentares para podermos fortalecer a política pública para os anões de Itabaianinha que é conhecida nacionalmente como cidade dos anões”, justificou.
Por fim, o vereador afirmou que é pré-candidato à reeleição para Câmara Municipal de Itabaianinha. “Sou pré candidato à reeleição, mas estou à disposição do meu grupo liderado pelo meu amigo e pré candidato à reeleição, Danilo de Joaldo (DEM)”, finalizou.
Leia mais
Vereador Anão erguido por Bolsonaro em Sergipe diz que não foi confundido e que foi reconhecido pelo presidente
Bolsonaro confunde vereador anão com criança ao carregar no colo em Sergipe; veja vídeo
Leia os termos de uso