Esporte
Após polêmica envolvendo a arbitragem, presidente do Confiança cobra posicionamento da CBF
Após a polêmica envolvendo dois lances considerados irregulares que resultaram em dois gols para o Juventude, nesta terça-feira (8), o presidente do Confiança, Hyago França, afirmou em suas redes sociais que entrará com uma representação contra o árbitro da partida, Leonardo Ferreira Lima e cobrou uma punição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, Hyago também disse que a equipe precisou jogar com sete atletas com covid-19.
“Amanhã estaremos entrando com uma representação contra esse árbitro e esse bandeira! Cobramos uma punição da CBF, para esse arbitragem e que venham árbitros dignos de uma série B!”, escreveu o presidente do Confiança.
Hyago ainda destacou que a equipe precisou jogar com sete jogadores infectados com o novo coronavírus. “Como se já não bastasse forçar o Confiança a jogar com 7 positivos com covid, tiraram a nossa vitória de forma descarada! Gol impedido e falta fora área, é Pênalti?!”, frisou.
O placar do jogo foi 3×1. O lances polêmicos aconteceram aos 22 minutos quando o jogador Bruno Lopes estava impedido quando marcou o gol de empate. O segundo lance polêmico surgiu após uma falta na entrada da área, o árbitro marcou pênalti. Com a derrota, o Confiança se manteve em 15º colocado, com sete pontos. O time azulino entra em campo contra o Avaí, na terça-feira (15), às 19h15.
Leia os termos de uso