Política


Após ACM Neto não descartar apoio a Bolsonaro, Mandetta diz que ele “é tipo maria-mole”


Publicado 04 de fevereiro de 2021 às 15:42     Por Roberta Cesar     Foto Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Luiz Henrique Mandetta (DEM) criticou o atual presidente nacional do seu partido, ACM Neto. As declarações aconteceram após ACM Neto não descartar apoio a Bolsonaro nas eleições de 2022. As informações foram publicadas pela coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (4).

“Ele não descarta nada, tudo pode ser. É tipo maria-mole, que vai pra um lado, vai pra outro”, disse Mandetta. E completou: “É tudo dúbio. Sem nenhuma convicção. São palavras ao vento. Sem substância. [O partido] parece um bicho que tem uma cabeça para um lado, uma perna para outro”.

À reportagem, ACM Neto afirmou que o DEM não estará com extremos em 2022. “Nós não estaremos com os extremos. Você pergunta se eu descarto inteiramente a possibilidade de estar com Bolsonaro. Neste momento não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? Os dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não permaneça limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora. Portanto, seja Doria, Bolsonaro, Huck, Ciro [Gomes], [Luiz Henrique] Mandetta, qualquer um dos nomes, vamos saber com o passar do tempo se vai ter mais ou menos chance “, disse.

Leia mais:
ACM Neto diz que não descarta Bolsonaro e nenhuma outra opção para a presidência em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso