Política
Jornalista da Folha rebate acusações feitas por ex-funcionário da Yacows e mostra conversa; veja
A jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, rebateu as acusações feitas pelo ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows, Hans River do Rio Nascimento, que afirmou, na terça-feira (11), ao prestar depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, que ela “queria sair” com ele em troca de informações para uma reportagem.
Na matéria publicada pelo jornal, foram publicadas reproduções da conversa entre a repórter e Hans. A reprodução do bate-papo mostra Hans convidando a jornalista para um show e cobrando uma resposta. Patrícia não responde e trata apenas de assuntos da reportagem.
Ainda de acordo com a publicação, é afirmado que repórter nunca se insinuou para Hans. “Desde o primeiro contato, ela afirmou que fazia uma reportagem sobre o processo trabalhista. Conforme mostra reprodução da conversa, parte dele o convite para assistirem a um show. A repórter não responde e não vai ao show”, diz trecho da matéria.
Neste vídeo mostro mais uma mentira que estão espalhando. Mostro mensagens originais do Sr Hans no meu celular, e o print screen feito com meu celular antigo, um Moto G6, com hífen na palavra amanhã. O novo print screen não tem hifen pq foi feito no meu novo, MotoG8 Plus. pic.twitter.com/Vsqe551Qa9
— Patricia Campos Mello (@camposmello) February 12, 2020
Leia os termos de uso