Esporte


Milton Neves chama de “hipócrita” quem se opõem à realização da Copa América no Brasil


Publicado 06 de junho de 2021 às 17:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O jornalista Milton Neves criticou as pessoas que estão sendo contra a realização da Copa América no Brasil por causa da pandemia da covid-19. Segundo ele, quem tem esse posicionamento está sendo “hipócrita”, considerando os protocolos de segurança que serão tomados assim como em outros campeonatos que acontecem no país.

As declarações de Neves foram feitas ao elogiar a colocação do empresário presidente do Natal Convention Bureau, George Gosson, sobre os que se opõem à realização do torneio.

“Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão vacinados, você confessa que não acredita na eficácia das vacinas. Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão testados com PCR negativo, você confessa que não acredita na eficácia dos testes”, diz em um trecho.

“Se você ainda é contra a realização de um campeonato de futebol que segue rígidos PROTOCOLOS sanitários definidos pelos cientistas e pelas autoridades de vigilância sanitária, você confessa que não acredita na eficácia destes protocolos. Se você nunca foi contra a realização de qualquer um dos campeonatos de futebol em curso no Brasil, mas só é contra a realização da Copa América, você confessa ser um HIPÓCRITA”, acrescentou.

O Brasil se tornou o novo país-sede da Copa América, a ser realizado entre junho e julho, após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidir por transferir a realização do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina.

Após a mudança, políticos, jogadores e muitas outras pessoas criticaram a realização do torneio no país devido ao risco de uma terceira onda da covid-19. No Brasil, até este sábado (5), 472.531 mortes por covid-19 já foram registradas e 16.907.425 foram contaminadas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso