Justiça


Mulheres pedem justiça para Mariana Ferrer em Aracaju


Publicado 08 de novembro de 2020 às 18:06     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação

Um grupo de mulheres fizeram protesto pedindo justiça para a influencer Mariana Ferrer, na Orla da Atalaia, Zona Sul de Aracaju, neste sábado (7). Vestidas de preto e com diversos cartazes nas mãos, as mulheres protestaram após a polêmica decisão da Justiça sobre o caso, que levou em conta as alegações finais do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), de tipificação de “estupro culposo”, e que absolveu o empresário André de Camargo Aranha do suposto crime cometido em uma festa há dois anos.

Uma das organizadoras do ato na capital, Hellen Ohana, afirmou que o protesto pacífico foi realizado porque as mulheres se sentiram ofendidas com o caso da Mariana. “Estamos na luta por justiça! Não vamos deixar passar batido, isso só faz desencorajar outras mulheres a denunciar o agressor”, disse a organizadora.

A manifestação também aconteceu em outras cidades do país e muitas pessoas divulgaram uma petição que já tem mais de 4 milhões de assinaturas no site Change.org. De acordo com o abaixo-assinado, a mobilização é necessária “para ajudar o caso a ganhar mais visibilidade e que ele não seja esquecido e nem abafado”.

Leia mais:
Mulheres organizam protesto pedindo justiça por Mariana Ferrer em Aracaju
Advogado de Mariana Ferrer afirma que “há provas acachapantes do estupro”
MP diz que vídeo do julgamento do caso Mari Ferrer foi editado e íntegra da sessão é divulgada; assista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso