Esporte
Presidente do Confiança pede para que torcedor continue pagando mensalidades
O presidente do Confiança, Hyago França, pediu para que os sócios torcedores continuem pagando as mensalidades por causa dos impactos financeiros provocados pela pandemia causada pelo novo coronavírus (covid–19).
Em entrevista a rádio Aperipê, neste sábado (25), o presidente afirmou que o clube perdeu alguns patrocínios por causa da suspensão das atividades e que não tem rendas dos jogos. Além disso, o presidente afirma que as despesas referentes aos salários dos atletas, funcionários e comissão técnica continuam sendo cobradas.
“A gente entende o momento dos sócios, porque eles também têm de priorizar os custos essenciais. Mas aquele torcedor que puder e desde que não atrapalhe suas receitas pedimos que contribua. Até porque o sócio torcedor é o maior patrocinador do clube e sempre será”, disse Hyago França.
Ainda de acordo com Hyago França, o plano de pagamento a respeito do déficit trabalhista também está sendo pago. Além disso, garantiu que tem o valor de R$ 51 mil por mês para que em três anos o Confiança não tenha mais a dívidas.
O time proletário estrearia no Brasileirão da série B diante do Paraná Clube no dia 1º maio, em Aracaju, quando o clube completa 84 anos.
Apesar dos jogos estarem suspensos por causa do novo coronavírus (covid-19), o time já era líder do grupo B com 13 pontos na Copa do Nordeste.
Leia os termos de uso