Esporte


Real Aju reconhece contribuição de ex-atletas, patrocinadores e membros de honra em solenidade da temporada 2023


Publicado 24 de março de 2023 às 07:11     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

Associação Desportiva Real Aju celebrou a solenidade oficial da temporada 2023 reunindo ex-atletas, patrocinadores, membros de honra e novas contratações, nesta quinta-feira (23). Para o Presidente do Real Aju, Chico Albuquerque, a solenidade é fundamental para demonstrar a valorização que a diretoria tem com todos os envolvidos com a equipe. O evento contou com a presença de várias personalidades, que foram homenageadas durante a noite.

Um dos homenageados da noite foi o Major Edson Oliveira, coordenador Estadual da PROERD, que ressaltou a importância do esporte aliado à educação no desenvolvimento dos jovens. Ele destacou a relevância do trabalho realizado pela equipe do Real Aju em prol da comunidade sergipana.

Outro homenageado foi o portal Imprensa 24h, representado pelo seu CEO Nelio Miguel Jr. Ele destacou a importância da divulgação nas atividades esportivas , e ressaltou a relevância do esporte e do Real Aju para a população sergipana. Durante o evento, também foram apresentadas as novas contratações do Real Aju para a temporada de 2023. A equipe promete dar o seu melhor nas competições.

O evento foi marcado por muita alegria e emoção, além de demonstrar a grandeza do Real Aju e o seu comprometimento com a comunidade local. O clube segue firme em sua trajetória de sucesso, mostrando que o esporte é um meio poderoso de transformação social e desenvolvimento humano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso