Esporte


Time Veteranos vence campeonato municipal de futebol amador 2023 em Graccho Cardoso


Publicado 14 de junho de 2023 às 07:45     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O estádio Luiz de França foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Graccho Cardoso de Futebol Amador 2023. No primeiro jogo o time Beks garantiu a terceira colocação ao vencer nos pênaltis a equipe do povoado Três Barras numa partida de grandes lances e muita adrenalina. Na disputa pelo primeiro lugar o time Veteranos venceu a Boa Vista por 2 x 1, com gols de Moisés e Lucas, levando a taça José Rodrigues Vieira. A final aconteceu no último domingo (11).

Diversos atletas foram homenageados em categorias distintas, tais como atleta revelação Marcos Vinicius – Chimarra; melhor atleta Biro – B.E.K.S; melhor goleiro Cakeiro- Três Barras; melhor reforço Bililiu – Veteranos; melhor treinador Ivo- Boa Vista; artilheiro do campeonato com quatro gols Boquinha – veteranos.

Além do prefeito Arakém Aragão, estiveram presentes a ver. Vera de Totonho e o ver. Chiquinho, secretários, assessores e colaboradores da gestão, bem como familiares do ex-prefeito José Rodrigues Vieira, que deu nome à taça do campeonato 2023, como o seu filho ex-vereador Silvestre Rodrigues Vieira. Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Municipal de Futebol comprovou sua importância e o quanto agregou ao desenvolvimento e incentivo ao esporte local.

Em sua fala o prefeito Arakém destacou que o evento foi da importância e que só confirmou o promissor momento pelo qual passa o esporte no município, recebendo cada vez mais o apoio da gestão, numa ação muito relevante para os atletas de todas as idades e categorias.

Na pessoa do coordenador técnico da competição, Clézio Mota, o prefeito parabenizou toda a equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer que com o apoio da Secretaria de Gabinete da Prefeitura, organizou todo o campeonato fazendo jus ao ideário do secretário de esportes in memoriam, professor Adelmo Mota, o qual muito nos orgulha por todo o legado.

No sábado (10), num evento com a participação e aprovação do público presente. Na oportunidade o prefeito anunciou o nome de Neto do Chimarra, como o novo secretário de Esportes, Cultura e Lazer.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso