Política


Após fala de Belivaldo sobre ‘irresponsabilidade’, Valmir de Francisquinho sobe tom ‘vou fazer em Sergipe o mesmo que fiz em Itabaiana’


Publicado 03 de maio de 2022 às 17:03     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL) subiu o tom após declarações do governador Belivaldo Chagas (PSD), a respeito de que Francisquinho teria cometido “ato de irresponsabilidade e de falta de consciência”, ao criticar obras inacabadas do governo e prometer melhoria salarial para o funcionalismo público, nesta segunda-feira (2), no ato que oficializou sua pré-campanha. A resposta de Chagas foi durante entrevista à rádio FAN, nesta terça-feira (3).

Ao AjuNews no começo da tarde desta terça-feira, Valmir de Francisquinho, reafirmou que vai cumprir tudo que for prometido aos professores e policiais militares. “Não proponho esperança sendo pré-candidato de um grupo que está há 16 anos no poder. Eu proponho realização e vou pagar o piso nacional dos professores e insalubridade de todos os policiais com reajuste, valorizando e dialogando também com todas as demais categorias”, disse.

Valmir também fez uma avaliação de sua gestão na prefeitura, onde em suas palavras pegou uma cidade administrada por uma juíza devido à intervenção judicial. Com um débito de R$ 33 milhões e quatro meses de salários atrasados. “Paguei todas as dívidas, mantive os salários em dia e pagos dentro do mês e ainda concedi o piso salarial do magistério. Com as finanças equilibradas, transformamos Itabaiana no maior canteiro de obras de Sergipe, sendo a maioria delas com recurso próprio”, afirmou.

De acordo com Valmir, ao final da sua gestão, seu sucessor encontrou, R$ 20 milhões em caixa. “Isso é para quem sabe administrar, tem responsabilidade e planejamento. Prometer é até fácil, de fato, mas “difícil é fazer e eu fiz em Itabaiana e vou fazer em Sergipe”.”, finalizou.

Leia mais:
Valmir de Francisquinho confirma pré-candidatura ao governo de Sergipe
Caso eleito, Valmir anuncia reabertura de 36 matadouros em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.