Política


Candidato a vereador em Aracaju pelo PSL dispara: ‘Onde tiver um Valadares, saia’


Publicado 06 de novembro de 2020 às 08:21     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução

O candidato a vereador em Aracaju pelo PSL Edir Vieira fez duras críticas à família Valadares e ao comando do partido no estado de Sergipe. Em entrevista à rádio Fan FM, ele falou da relação entre os irmãos Rodrigo, candidato a prefeito de Aracaju pelo PTB, e Fábio Valadares, presidente do PSL em Sergipe.

“Onde tiver um Valadares, saia. Ele diz que é novo, diferente, que rompeu com a família. Mas isso é só na propaganda eleitoral”, disse Edir Vieira.

Segundo o candidato a vereador pelo PSL, o seu partido tem destinado poucos recursos para a campanha. Edir afirmou que Fábio Valadares concentrou recursos na campanha do irmão à prefeitura, o que desamparou os vereadores. Com isso, muitos estariam despendendo dos próprios custos para manterem-se na disputa. O próprio Edir ainda confirmou que vem tentando falar várias vezes com Fábio e Rodrigo, mas não há retorno.

Esta não é a primeira denúncia relacionada ao PSL no município em 2020. No fim de outubro, a candidata a vereadora Rosy Silva falou em supostas irregularidades que estariam ocorrendo na legenda. Entre elas, lideranças da sigla estariam exigindo que as candidatas assinem “recibo em branco”. Rosy ainda denunciou que mulheres e homens recebem tratamento diferente.

Leia mais:
Candidata à Câmara de Aracaju pelo PSL denuncia que mulheres são obrigadas a assinar “recibo em branco”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso