Política


Danielle diz que vídeos excluídos de suas redes eram verdadeiros e critica postura de Edvaldo


Publicado 17 de setembro de 2020 às 14:41     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/SSP-SE

A candidata à prefeitura de Aracaju Danielle Garcia (Cidadania) criticou a postura do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) após ser obrigada a remover ao menos sete vídeos em suas redes sociais considerados de “campanha negativa e antecipada” contra o atual gestor. A decisão foi tomada na última quarta-feira (16).

Na noite do mesmo dia, Danielle se manifestou em seu Instagram. Em um vídeo curto com a legenda “meu maior compromisso com a população aracajuana é a verdade”, ela disse respeitar a decisão judicial, mas afirmou que as publicações eram verdadeiras. A candidata também lamentou que “falar a verdade incomode tanto o atual gestor”.

“Respeito a decisão judicial que determinou a retirada de vídeos e imagens que foram postadas em meus perfis. Porém, reitero que tudo que publiquei diz respeito à realidade da vida dos aracajuanos. A Justiça entendeu que o momento de pré-campanha o não é adequado, mas a campanha já está próxima e nela seguirei no meu propósito de falar a verdade, mostrando sempre a Aracaju real”, disse Danielle Garcia.

A decisão provisória assinada pelo juiz da 27ª Zona Eleitoral, José Pereira Neto, também determinou multa de R$ 1 mil em caso de descumprimento da decisão.

Leia mais:
Justiça Eleitoral determina que Danielle remova vídeos considerados “propaganda negativa” contra Edvaldo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso