Política
Paulo Márcio acredita que pode crescer nas pesquisas com saída de Emília Corrêa do cenário eleitoral
O pré-candidato à prefeitura de Aracaju pelo Democrata Cristão (DC), delegado Paulo Márcio, avaliou, em entrevista ao AjuNews, nesta segunda-feira (27), que sua pré-candidatura pode crescer nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela capital sergipana. De acordo com o postulante, a saída da vereadora Emília Corrêa (Patriota) da corrida seria uma oportunidade de apresentar aos eleitores quais nomes devem concorrer ao cargo.
“Considerando que a nobre vereadora Emília Corrêa tende a não se candidatar à prefeitura, nosso nome já desponta entre os quatro primeiros colocados na sucessão municipal de 2020 que está só começando”, disse à reportagem. Corrêa, embora já tenha afirmado que não será candidata a prefeitura, aparece na pesquisa em terceiro lugar com 12% de intenção de voto.
O delegado Paulo Márcio está em quarto lugar com 2,3% das intenções de votos, ficando atrás do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), da colega de profissão, Danielle Garcia (Cidadania), e do presidente do PSB em Sergipe, Valadares Filho.
O levantamento feito pela Central de Informações Comerciais Eireli – Epp/Dataform ouviu 800 pessoas em diversos bairros. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o número de registro é SE-02832/2020. O estudo tem margem de erro de 3,46% e intervalo de confiança de 95%.
Leia mais
Edvaldo e Danielle lideram intenção de voto para prefeitura de Aracaju, diz pesquisa
Leia os termos de uso