Famosos
Karol Conká bate recorde de rejeição e é eliminada com 99,17% do BBB21
A participante do Big Brother Brasil (bbb21), Karol Conká, foi a eliminada no paredão desta terça-feira (23) e bateu o recorde de rejeição da história do reality com 99,17% dos votos do público. A rapper superou a marca do participante Nego Di, que foi o eliminado da semana passada com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.
Karol Conká se tornou uma das jogadoras mais polêmicas desta edição. Nos primeiros dias de confinamento, ela criticou o comportamento de Juliette, comparando a educação da paraibana com a dela, que é de Curitiba, e foi acusada de xenofobia. Na época, personalidades repudiaram as declarações da cantora e mostraram orgulho de serem nordestinos como Juliette.
A rapper também foi acusada de abuso psicológico pela maneira como tratou Lucas Penteado e uma das principais responsáveis pela desistência do ator. Uma das cenas mais marcantes para o público foi quando Conká mandou o brother sair da cozinha, pois ela não queria sua presença. “Só vai comer quando eu sair”, disse.
Outra participante que foi atingida pelos comportamentos da cantora foi a atriz Carla Diaz. Durante uma festa, com ciúmes de uma possível aproximação entre Bil e a atriz, Karol entrou no Quarto Colorido e começou a gritar com Carla, que estava dormindo.
Leia mais:
BBB: Karol Conká dá a entender que vai colocar Arcrebiano em uma coleira fora do reality
Karol Conká pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”
Nego Di insinua que Karol Conká pode ter sociopatia: “Não é normal”
Leia os termos de uso