Esporte


1ª Copa Cinelândia de Futvôlei é realizada na Orla da Atalaia


Publicado 22 de maio de 2022 às 09:45     Por Redação AjuNews     Foto André Moreira / prefeitura de Aracaju

A abertura da 1ª Copa Cinelândia de Futvôlei, realizada na Orla da Atalaia, em Aracaju, aconteceu, neste sábado (21), com equipes disputando duas categorias, B e Misto. A primeira foi vencida pela dupla José David dos Santos, o Pio, e Carlos Eduardo Trindade, o Pua; a segunda foi vencida por David Soares, conhecido como Ovelha, e Daniele Melo. O evento acontece também, neste domingo (22), com entrada gratuita.

A bola foi colocada em jogo ainda pela manhã, às 8h, e seguiu até as 17h, quando ocorreram as finais, com disputas bem acirradas. A Copa continua neste domingo (22), também iniciando-se às 8h e seguindo pela tarde até às 17h, com a disputa das categorias Aberto e Iniciante.

Para Ovelha, vencedor da Categoria Misto, o sucesso da competição neste primeiro dia mostra que há bastante potencial a ser explorado neste esporte. “O Futvolei sergipano tem crescido bastante e é preciso agradecer pelo suporte e fazer com que esse crescimento continue cada vez mais. E poder jogar em Aracaju é sempre uma satisfação enorme, por todo o apoio da torcida”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso