Esporte


Anderson Silva cancela aposentadoria e pretende voltar a competir no MMA: “Ainda tenho espírito guerreiro”


Publicado 22 de novembro de 2020 às 13:00     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ YouTube/ UFC Brasil

O lutador Anderson Silva declarou que desistiu de se aposentar e que pretende continuar competindo no MMA, neste sábado (21). Recentemente, ele fez o que seria sua luta de despedida, contra o jamaicano Uriah Hall, que venceu o combate. Depois da derrota, ele disse que “era difícil dizer” se aquela seria a última.

“Não perdi o principal, a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo. Ainda tenho o espírito guerreiro e, além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção de que sou capaz de continuar competindo no MMA”, afirmou.

Na publicação do Instagram, o Spider deu a entender que está “livre” do contrato com o UFC, mas não esclareceu. “Vou deixar claro, para todos os meus fãs, que o momento e de alegria e de muita gratidão! Sinto-me livre, depois de tentarem forçarem a minha aposentadoria!”, afirmou.

Nesta semana, surgiu uma polêmica sobre o contrato dele com o UFC. Segundo o Uol, ele tinha mais uma luta para cumprir no acordo. Mas o presidente da organização, Dana White, disse que não pretendia oferecer nenhuma luta para Anderson.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso