Esporte
Após derrota para Confiança, Felipão causa polêmica: “Vai jogar uma vez de Sergipe e vem gente do Pará apitar?”
O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, causou polêmica nas redes sociais após uma declaração durante uma entrevista coletiva depois da derrota para o time sergipano Confiança por 2×1. O técnico criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos critérios de escala da arbitragem.
“Vai jogar uma vez de Sergipe [o Confiança] e vem gente do Pará apitar? O pênalti poderia ser dado pelo árbitro, que estava a 5m do lance. Ele mandou seguir a jogada, e a menina que estava aqui fora, a 20 metros, deu o pênalti “.
A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A insatisfação de Felipão foi referente ao lance que originou o primeiro gol do Confiança, quando Guilherme Castilho fez uma cobrança direta de escanteio. Além disso, ele também reclamou do pênalti a favor do clube sergipano.
“Se a gente olhar o lance do primeiro gol, vocês vão ver que o Manoel foi empurrado, tropeçou … vocês têm na televisão. Vamos mostrar para a CBF, ou vamos ficar aí ouvindo, perdendo alguns jogos, porque está um pouco mais difícil do que a gente imaginava “, afirmou.
Veja vídeo:
Ontem o Dragão do Bairro Industrial venceu o Cruzeiro por 2 x 1 em Belo Horizonte. Na coletiva o técnico Felipão reclamou da CBF por permitir que um juiz do Pará apitasse um jogo de um time de Sergipe.
Gente, estudem Geografia ou vão acabar prestando continência pra fascista. pic.twitter.com/QDbzeuuhSC
— Baião de Dois (de ?) #Baião5k (@baiaopodcast) November 28, 2020
Leia mais:
Confiança bate Cruzeiro em pleno Mineirão e se aproxima do G-4 da Série B
Leia os termos de uso