Esporte


Após ‘vitória’ contra Globo, Turner muda jogos do Brasileirão


Publicado 11 de agosto de 2020 às 17:25     Por Larissa Barros     Foto Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia

Felipe Oliveira / EC BahiaApós obter parecer favorável da Justiça que legaliza as transmissões na TNT, usando a Medida Provisória 984, a Turner realizou algumas mudanças nas transmissões que fará do Campeonato Brasileiro até a 10ª rodada. A informação foi divulgada pelo Uol, nesta terça-feira (11).

Segundo a publicação, agora são 11 jogos previstos para serem mostrados no canal. A nova tabela detalhada da CBF aponta que a programadora vai exibir na TNT dois jogos que não estavam previstos anteriormente. A partida do Bahia x Coritiba, nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada, e Ceará x Fortaleza pela 7ª rodada.

Com as modificações, a TNT para de transmitir dois jogos que teriam exibição com a MP do Mandante, a partida do Palmeiras x Vasco, adiado na 1ª rodada, e Palmeiras x Sport na 10ª rodada.

De acordo com a reportagem, o Grupo Globo não fez muitas alterações em sua tabela de transmissões na TV aberta e paga. A maior alteração foi a inclusão de jogos envolvendo o Red Bull Bragantino. Nesta quarta-feira (12), o Sportv vai exibir o jogo do clube do interior paulista contra o Botafogo, às 19h15. Já no domingo (16), vai haver a transmissão regionalizada da partida entre Bahia x Red Bull Bragantino em TV aberta.

Ainda segundo a publicação, a Turner continua com a promessa de exibir as partidas do Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás, neste sábado (15), valido pela 3ª rodada do Brasileirão, em rodada dupla. Com isso, a Globo vai perder três jogos exclusivos do Flamengo no Premiere, contra Bahia, Ceará e Coritiba.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso