Esporte


Aracaju recebe parada do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia


Publicado 28 de fevereiro de 2020 às 18:04     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Confederação Brasileira de Vôleibol

A penúltima parada do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2019/2020, acontecerá em Aracaju, entre os dias 4 e 8 de março. Os jogos serão em uma arena montada na Praia de Atalaia, próximo à Passarela do Caranguejo, e contará com a entrada gratuita.

A última passagem do Open pela capital sergipana foi em 2018 e nesta etapa, as jogadoras sergipanas Duda Lisboa, parceira de Ágatha e classificada para as olimpíadas de Tóquio, e Tainá, parceira de Victoria (MS) vão se enfrentar em um jogo em casa.

As duas juntas já conquistaram o título do Mundial Sub-19 em 2013, e se enfrentaram na final da etapa passada do Circuito Brasileiro, em Maceió-AL. Duda levou a melhor sobre a amiga e antiga companheira de treinamentos, e revelou a expectativa de jogar novamente em seu estado.

“Estou muito feliz em poder jogar novamente em casa. Na última temporada não tivemos torneio lá, então é bom demais ter essa chance. É ainda melhor pelo fato de eu morar no Rio de Janeiro há alguns anos, então acabo conseguindo rever amigos, familiares. A gente fica bastante concentrada para a etapa, mas poder trocar um abraço, um sorriso e algumas palavras com pessoas queridas, é muito especial. A torcida também dá muita força para nosso time, mas respeita todas as duplas, é muito bonito de ver”, disse Duda.

A expectativa para a etapa em Aracaju é de casa cheia. Tainá lembrou que no último torneio realizado na cidade, em 2018 as arquibancadas ficaram totalmente cheias.

“Nas últimas temporadas foi uma etapa com presença de público espetacular. Muita gente que chegou em cima da hora não conseguiu lugar, a galera é bastante apaixonada. É muito importante recebermos novamente essa etapa, é uma forma de entretenimento e de turismo para os moradores de Aracaju. Será uma das grandes atrações da cidade”, disse.

CREDENCIAMENTO

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura devem se credenciar através do link https://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento preenchendo todos os campos requisitados e selecionando na aba evento ‘Circuito Brasileiro – Etapa Aracaju. O credenciamento será encerrado na próxima terça-feira (03.03), às 14h.

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão confirmação por e-mail ainda na terça-feira, às 17h, com instruções sobre o acesso à arena. A retirada das credenciais poderá ser realizada por terceiros, mediante a apresentação de carta ou e-mail com autorização.

O assessor de imprensa Renan Rodrigues (21 99290-4767) estará presente no local e auxiliará os jornalistas. Outras dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail imprensa@volei.org.br.

ATENÇÃO: O credenciamento é de uso exclusivamente jornalístico, para produção de conteúdo das diversas mídias. O uso indevido do acesso às áreas de imprensa resultará no descredenciamento do profissional.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso